44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Cartilha da Dengue

Data de publicação: 24/11/2020

SAIBA COMO SE PROTEGER CONTRA A DENGUE!


1. Não acumule materiais descartáveis desnecessários e sem uso. Se forem\ndestinados à reciclagem, guarde-os sempre em local coberto e abrigados\nda chuva.
2. Trate adequadamente a piscina com cloro. Se ela não estiver em uso,\nesvazie-a completamente, não deixando poças d’água. Se tiver lagos,\ncascatas ou espelhos d’água, mantenha-os limpos ou crie peixes que se\nalimentem de larvas.
3. Entregue pneus velhos ao serviço de limpeza urbana. Caso precise deles,\nguarde-os, sem água, em locais cobertos.
4. Verifique se todos os ralos da casa não estão entupidos. Limpe-os\npelo menos uma vez por semana e, se não os estiver usando, deixe-os\nfechados. 
5. Guarde as garrafas, baldes ou latas vazias de cabeça para baixo. 
6. Lave com escova e sabão as vasilhas de água e de comida de seus animais\npelo menos uma vez por semana. 
7. Retire a água da bandeja externa da geladeira pelo menos uma vez por\nsemana. Lave a bandeja com sabão.\n8. Não deixe acumular água na parte debaixo das torneiras de bebedouros\ne filtros de água.

Outras Notícias

Projeto prorroga licença-maternidade em municípios que declararem emergência

Prorrogação valeria até o fim do estado de calamidade decorrente da pandemia de Covid-19O Projeto de Lei 3056/20 prorroga, imediatamente e excepcionalmente, o fim da licença-maternidade de seguradas do regime próprio e da previdência social. Pelo texto, a excepcionalidade valerá nos municípios que declararem estado de emergência ou de calamidade em saúde pública em razão da pandemia de Covid-19. A proposta tramita na Câmara dos Deputados e foi apresentada pelo deputado Schiavinato (PP-PR). Ele argumenta que as mulheres que estão no fim da licença-maternidade não têm alternativa...

Vagas mal remuneradas refletem lei trabalhista, aponta Dieese

O diretor-técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), Clemente Ganz Lúcio, afirmou que a geração de vagas no mercado de trabalho com salários mais baixos é reflexo da reforma trabalhista.   “Minha expectativa é que tenhamos uma aceleração da terceirização por conta da reforma trabalhista, o que pode significar uma perda de postos intermediários no mercado formal. Dessa forma, a geração de postos de trabalho fica mais concentrada em vagas de baixa remuneração”, disse em entrevista ao jornal Valor Econômico.   A...

Ponte para o Futuro

A reforma trabalhista, em vigor desde 11 de novembro, deixa o trabalhador numa situação de extrema fragilidade. Seria esta a tal "Ponte para o Futuro"  do governo Temer? 

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: