44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Já tem drone fazendo serviço de motoboy

Data de publicação: 21/07/2015

\r\n Uma caixa com 4,5 kg de medicamentos levada até uma clínica médica em uma região rural remota dos Estados Unidos foi o primeiro produto a ser entregue oficialmente por um drone –veículo voador não tripulado.

\r\n

\r\n Foi a primeira entrega feita por drones autorizada pela FAA (Associação de Aviação dos EUA), em parceria com a Nasa, que levou os medicamentos até o aeroporto.

\r\n

\r\n O drone, produzido pela australiana Flirtey, fez na sexta (17) três voos de três minutos até a clínica, carregando 24 pacotes com medicamentos.

\r\n

\r\n A Flirtey já faz entregas por drones na Nova Zelândia, onde a operação já é regulamentada. A clínica normalmente recebe seus medicamentos por carro, que faz um trajeto de uma hora e meia da farmácia mais próxima. A entrega por drone levou meia hora.

\r\n

\r\n A empresa australiana comemorou ter feito a demonstração de entregas com drones antes da Amazon, que começou a testar operações do tipo em 2013 e vem pressionando o governo norte-americano por uma nova regulamentação, em um post no Twitter.

\r\n

\r\n "Flirtey bate a Amazon ao promover a primeira demonstração de entrega feita por drone nos EUA", escreveu.

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n Fonte: Folha de S.Paulo

\r\n

\r\n  

\r\n

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Recibo de pagamento de salário sem assinatura do empregado não serve como prova

De acordo com a CLT e a jurisprudência do TST, o recibo somente é válido se assinado.A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho determinou que os recibos sem assinatura do empregado apresentados em juízo pela Tecsis Tecnologia e Sistemas Avançados S. A. sejam desconsiderados na apuração dos valores devidos a um operador de produção. A decisão segue a jurisprudência do TST que somente considera válido, como meio de prova, o recibo assinado ou o comprovante de depósito bancário.Recibos apócrifosO operador pleiteou na reclamação trabalhista o reconhecimento do direito a diversas...

Empresa que proíbe empregado de usar o refeitório comete discriminação

Empresa que proíbe apenas um grupo de funcionários de usar o refeitório comete discriminação. Com esse entendimento, a 10ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) condenou uma companhia agroindustrial a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais a um motorista impedido de usar a área de alimentação. No processo, ele alegou que a empresa discriminava alguns trabalhadores e que, com isso, violou a cláusula contratual de fornecimento de 80% do valor da alimentação...

PDV só quita direitos se for aprovado em negociação coletiva

Se o programa de demissão voluntária (PDV) não for aprovado por negociação coletiva, a adesão a ele não extingue eventuais reivindicações trabalhistas do funcionário contra a empresa. Este foi o entendimento firmado pela 7ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho ao decidir que a adesão de um empregado da General Motors ao PDV implementado pela companhia não quitou plenamente seus direitos relativos ao extinto contrato de trabalho, por não haver registro de aprovação do plano pela categoria. Assim,...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: