44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

A eleição da nova diretoria do SINCOMAR

Data de publicação: 05/05/2017


O\r\nSindicato dos Comerciários de Maringá está realizando nesta sexta-feira, 5 de\r\nmaio,  eleição da sua nova diretoria.\r\nEncerrado o prazo de inscrição apenas uma chapa foi apresentada.

\r\n\r\n

A\r\nChapa renova o compromisso da atual diretoria , de lutar sem trégua, pelo\r\nrespeito aos direitos dos trabalhadores no comércio de Maringá e região,\r\ninclusive com a celebração de boas convenções  coletivas e a manutenção de\r\num departamento jurídico muito atuante.

\r\n\r\n

“ \r\nTemos consciência que os tempos são difíceis e isso tem se refletido na vida\r\nsindical. O importante é que não abaixemos a cabeça . Devemos acreditar\r\n  que  a luta que ora travamos contra as tentativas do governo\r\nde retirar direitos dos trabalhadores brasileiros não será em vão. A nossa luta\r\nnão é focada apenas em melhores condições de trabalho para o comerciário,\r\n mas também para garantir a todos representados pelo SINCOMAR,  o\r\ndireito ao lazer e ao convívio social e familiar”, declarou o atual presidente\r\nLeocides Fornazza, que integra  a chapa única.

\r\n\r\n

    A votação começou às 8Hs e vai até às 17Hs,\r\ncom apuração dos votos após o fechamento das urnas. São 9 urnas, uma fixa na\r\nsede administrativa do sindicato e 8 itinerantes, que coletam votos em Maringá e outros municípios da base territorial.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Composição\r\nda chapa:

\r\n\r\n

Diretoria Efetiva

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza, Benedito Vieira, Nivaldo Francisco Campos, Marco Antônio A. de Souza,\r\nMarcos Paulo de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Celso Luiz Schwind, Moacir Paulo\r\nde Morais e Amilton Pedro dos Santos.

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Cláudia\r\nTardivo Silva, Jamil Jacinto Souto, Joel Carlos dos Santos, Luiz Ozano de\r\nSouza, Luzineide Marcelino de Souza, Renan Victor Guimarães, Moisés Marcelino\r\ndos Santos, Osvaldo Fungaes e Ruedeval Pereira Gomes.

\r\n\r\n

Conselho Fiscal - efetivos

\r\n\r\n

Arthur\r\nLuís  Bernardes, Cláudio Machado e Isaura Camargo

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Fábio\r\nFrancisco Valenzuela, Geraldo Alonso Leme e Rita de Cácia A. Pereira.

\r\n\r\n

Delegados representantes junto à Federação - efetivos

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza e Benedito Vieira

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Nivaldo\r\nFrancisco Campos e Celso Luiz Schwind

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Posto desconta dinheiro levado em assalto e é obrigado pela justiça a ressarcir frentista

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) manteve sentença de primeiro grau que obrigou o posto de gasolina Águas Claras Posto de Serviços Ltda. a devolver R$ 500 descontados do salário de uma frentista, roubada durante o exercício de sua função. Para os magistrados, não houve comprovação da culpa da empregada pelo ocorrido. A empresa descontou parte dos R$ 617 que foram roubados da frentista enquanto ela trabalhava. Ao tomar conhecimento do desconto, a trabalhadora ajuizou ação...

Empregador não pode demitir casal se relação não interfere no trabalho

O empregador não tem direito de intervir na vida pessoal dos trabalhadores a ponto de impedir que dois empregados mantenham relação amorosa, caso isso não afete o ambiente da empresa. Com esse entendimento, a 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região reverteu demissão por justa causa de um funcionário dispensando por namorar uma colega de trabalho.   Segundo a empresa, a despedida ocorreu por desempenho insatisfatório, mas as provas apresentadas no processo convenceram os desembargadores de que a dispensa...

Leite e feijão sobem até 30% e pressionam inflação

A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) fechou o mês de julho em alta de 0,37%, puxada pelo aumento, principalmente, do feijão-preto, que ficou 15,33% mais caro e do leite, cujo preço avançou 30%. No ano, o indicador sobe 4,89% e, nos últimos 12 meses, 8,37%. Na análise por grupo de despesa, a maior contribuição partiu do grupo transportes. De uma queda de 0,07%, os preços saltaram para uma alta de 0,25%. Isso porque a gasolina ficou mais cara no período. Também ficaram mais altos os preços relativos a saúde e cuidados pessoais...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: