44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

A eleição da nova diretoria do SINCOMAR

Data de publicação: 05/05/2017


O\r\nSindicato dos Comerciários de Maringá está realizando nesta sexta-feira, 5 de\r\nmaio,  eleição da sua nova diretoria.\r\nEncerrado o prazo de inscrição apenas uma chapa foi apresentada.

\r\n\r\n

A\r\nChapa renova o compromisso da atual diretoria , de lutar sem trégua, pelo\r\nrespeito aos direitos dos trabalhadores no comércio de Maringá e região,\r\ninclusive com a celebração de boas convenções  coletivas e a manutenção de\r\num departamento jurídico muito atuante.

\r\n\r\n

“ \r\nTemos consciência que os tempos são difíceis e isso tem se refletido na vida\r\nsindical. O importante é que não abaixemos a cabeça . Devemos acreditar\r\n  que  a luta que ora travamos contra as tentativas do governo\r\nde retirar direitos dos trabalhadores brasileiros não será em vão. A nossa luta\r\nnão é focada apenas em melhores condições de trabalho para o comerciário,\r\n mas também para garantir a todos representados pelo SINCOMAR,  o\r\ndireito ao lazer e ao convívio social e familiar”, declarou o atual presidente\r\nLeocides Fornazza, que integra  a chapa única.

\r\n\r\n

    A votação começou às 8Hs e vai até às 17Hs,\r\ncom apuração dos votos após o fechamento das urnas. São 9 urnas, uma fixa na\r\nsede administrativa do sindicato e 8 itinerantes, que coletam votos em Maringá e outros municípios da base territorial.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Composição\r\nda chapa:

\r\n\r\n

Diretoria Efetiva

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza, Benedito Vieira, Nivaldo Francisco Campos, Marco Antônio A. de Souza,\r\nMarcos Paulo de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Celso Luiz Schwind, Moacir Paulo\r\nde Morais e Amilton Pedro dos Santos.

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Cláudia\r\nTardivo Silva, Jamil Jacinto Souto, Joel Carlos dos Santos, Luiz Ozano de\r\nSouza, Luzineide Marcelino de Souza, Renan Victor Guimarães, Moisés Marcelino\r\ndos Santos, Osvaldo Fungaes e Ruedeval Pereira Gomes.

\r\n\r\n

Conselho Fiscal - efetivos

\r\n\r\n

Arthur\r\nLuís  Bernardes, Cláudio Machado e Isaura Camargo

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Fábio\r\nFrancisco Valenzuela, Geraldo Alonso Leme e Rita de Cácia A. Pereira.

\r\n\r\n

Delegados representantes junto à Federação - efetivos

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza e Benedito Vieira

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Nivaldo\r\nFrancisco Campos e Celso Luiz Schwind

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Empregador pagará pensão a viúva por não recolher INSS de funcionário

A omissão do empregador em fazer o registro de um funcionário na Carteira de Trabalho e Previdência Social e, por consequência, não recolher as contribuições previdenciárias do mesmo gera prejuízo material que deve ser reparado. Com esse entendimento, o juiz Mauro Santos de Oliveira Goes, da Vara do Trabalho de Guaraí (TO), condenou uma empresa a pagar pensão por morte à mulher de um ex-funcionário. Na ação ajuizada, a viúva pediu indenização por dispensa arbitrária — já que o trabalhador foi diagnosticado com câncer à época de sua demissão — e...

Eleitores Podem Solicitar Certidão De Quitação Eleitoral Pela Internet

Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão é um documento importante que comprova que o eleitor está em dia com a Justiça Eleitoral.A emissão da certidão eletrônica começou dia (16). O comprovante é exigido do eleitor para a emissão de passaporte ou para assumir cargos públicos. Também substitui o comprovante de votação, atestando que o eleitor não está em falta com a Justiça Eleitoral.A certidão também pode ser obtida pessoalmente em qualquer cartório eleitoral, para...

Trabalhadora prova doença ocupacional e será indenizada após demissão

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Flex Importação, Exportação, Indústria e Comércio de Máquinas e Motores Ltda. a pagar salários relativos ao período de estabilidade provisória a que uma operadora de produção teve direito por causa de doenças decorrentes de suas atividades na empresa. O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) concluiu que a bursite e a tendinite, comprovadas em exames realizados um mês após a demissão, tiveram as...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: