\r\n
\r\n\r\n Foram 11 gols nos dois jogos decisivos. Enfim, dois clássicos, que definiram o campeão, o vice e o terceiro colocado da 22ª. Versão do Torcomar, série A. Os jogos finais foram realizados domingo no campo do Clube Campestre, palco de toas as rodadas da competição.
\r\n\r\n Na finalíssima, foram registrados os seguintes resultados:
\r\n\r\n Disputa do terceiro lugar – Vidraçaria Vidroman 4 x Principal Jato 2. O título ficou com a Lojas Mil/Vidraçaria, que derrotou a equipe da Evolusom por 3 a 2.
\r\n\r\n
\r\n\r\n A classificação final do Torcomar-2014 ficou assim:
\r\n\r\n - CAMPEÃO - LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA
\r\n\r\n - VICE-CAMPEÃO - EVOLUSOM
\r\n\r\n - 3º COLOCADO - PRINCIPAL JATO
\r\n\r\n - 4º COLOCADO - VIDRAÇARIA VIDROMAN
\r\n\r\n
\r\n\r\n Artilharia
\r\n\r\n
\r\n\r\n - ARTILHEIRO - REINALDO GONÇALVES DE OLIVEIRA (EVOLUSOM) - COM 13 GOLS
\r\n\r\n - GOLEIRO - ADRIANO PEREIRA (SUP.CAMILO / HAPPYFARMA / BETO VEICULOS) – COM 5 GOLS
\r\n\r\n - CRAQUE REVELAÇÃO - LUCAS FERNANDO FIORI (EVOLUSOM)
\r\nGoverno quer conversar com sindicalistas sobre mudanças nos benefícios
Após anunciar medidas que alteram o acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários como o seguro-desemprego, abono salarial e auxílio-doença, o governo pretende se reunir com lideranças do movimento sindical para debater as mudanças. O encontro, que terá a presença do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, deverá ocorrer na segunda quinzena deste mês. De acordo com nota divulgada à imprensa pela Secretaria-Geral, a reunião servirá para o governo “esclarecer...
Reforma trabalhista e o descaso com a despedida coletiva de trabalhadores
Por Por Pedro Paulo Teixeira ManusLei 13.467, de 13 de julho de 2017, que introduz várias modificações na Consolidação das Leis do Trabalho, tem sido conhecida como a reforma trabalhista. E, com efeito, traz importantes mudanças no âmbito do direito individual, do direito coletivo, do direito sindical, do processo do trabalho, na atuação dos tribunais do trabalho e no direito administrativo do trabalho. No que respeita à dispensa de empregados, afirma seu artigo 447-A: “Art. 477-A. As...
Acredite, energia vai baixar
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou nesta terça-feira (21) redução média de 12,87% nas contas de luz dos clientes da Copel, distribuidora que atende A 4,4 milhões de consumidores no Paraná.As novas tarifas entram em vigor na próxima sexta (24).Para os consumidores residenciais (baixa tensão), a redução média será de 14,41%. Para a indústria atendida para a distribuidora, será de 11,61%.