44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Vice-presidente da UGT é eleito prefeito de Foz do Iguaçu

Data de publicação: 04/04/2017

Chico Brasileiro (PSD), é o novo prefeito de Foz do Iguaçu, município da região oeste do Paraná. O candidato foi eleito em novas eleições convocadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no dia 2/4.

 

Chico obteve 56,35% dos votos válidos, ante 30,85% do segundo colocado, Phelipe Mansur (Rede) - que tinha o apoio do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). O vice-prefeito eleito é o ex-vereador Nilton Bobato (PCdoB).

 

O novo prefeito é servidor público municipal e vice-presidente nacional licenciado da UGT (União Geral dos Trabalhadores), além de exercer o mandato de deputado estadual.

 

O novo prefeito e seu vice, iniciam ainda nesta semana a transição de governo, mas Chico ressaltou que seu governo terá como prioridade a saúde e a melhoria dos serviços públicos para a população. "Precisamos conhecer a real situação financeira do município para que possamos compor nossa equipe e fazer um governo que sirva de modelo gerencial, priorizando o diálogo com a sociedade organizada, e buscando a atração de investimentos e geração de novos postos de trabalho". Chico agradeceu ainda à população por ter acreditado em suas propostas. "Quero agradecer a cada eleitor e cada voto e apoio recebido. Fizemos uma campanha de tostão contra o milhão. Mas, os eleitores de Foz do Iguaçu, demonstraram que não aceitam mais mentiras e que, seriedade e compromisso com a cidade, está acima de qualquer partido político".

 

A eleição foi acompanhada pelo presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi; pelo presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Foz do Iguaçu, Paulo Sérgio Ferreira; pelo assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle; e pelo assessor da UGT-PARANÁ, Luiz Antônio Biazetto (Chiquinho).

 

O presidente da UGT-PARANÁ, parabenizou a eleição de Chico. "O companheiro Chico, que tem até o Brasileiro no nome, é um exemplo de determinação, honestidade e seriedade. Ele e seu vice, Nilton Bobato, venceram uma eleição de forma limpa, enquanto seu adversário, de forma desesperada, tentava denegrir sua imagem. Está de parabéns toda a população de Foz do Iguaçu, que a partir de agora terá um legítimo representante da classe trabalhadora à frente deste importante município reconhecido mundialmente". 

 

Fonte: UGT Paraná


Galeria de Fotos

Outras Notícias

Foram mais de 500 mil acidentes de trabalho em 2017

Em 2017, 264 pessoas morreram na Amazônia Legal vítimas de acidente de trabalho. Já o número de auxílios-doença pagos por esse motivo na região chegam a quase 17 mil.Mato Grosso é o estado com maior registro mortes e de trabalhadores afastados por acidente no local de trabalho: 4.416, sendo 82 óbitos. Em seguida aparece o Pará, com quase 3.500 afastamentos e 66 mortes, e em terceiro lugar o Amazonas, com aproximadamente três mil afastamentos e 16 óbitos.O impacto na Previdência Social em cada um dos três estados, por exemplo, foi superior a  R$ 23 milhões.Os dados são do Observatório...

Comissão de Seguridade aprovou projeto que responsabiliza empresas pela lavagem de uniformes

A Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) aprovou na última 4ª feira o Projeto de Lei (PL) 323/2015, de autoria do deputado Jorge Solla (PT-BA) que responsabiliza as empresas que utilizam produtos nocivos à saúde dos trabalhadores e ao meio ambiente pela lavagem dos uniformes de seus empregados.                                  A matéria permite que as empresas realizem diretamente a lavagem dos uniformes ou contratem serviços de terceiros, desde que o tratamento dos efluentes resultantes...

Justiça pune empresa por não recolhimento do FGTS

  Por causa da falta de recolhimento do FGTS na conta vinculada de uma operadora de caixa, a empresa Mais Comércio de Produtos Alimentícios Ltda  foi obrigada a fazer a rescisão indireta do contrato de trabalho de uma empregada que teve um financiamento imobiliário negado por falta de recolhimento do seu Fundo de Garantia . A decisão foi da Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10 -  Distrito Federal e Tocantins). Reconhecida a rescisão indireta, o empregador tem que pagar ao ex-empregado...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: