44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

UGT mobilizará trabalhadores e enfrentará Congresso Nacional na Reforma da Previdência

Data de publicação: 09/12/2016


Representantes de centrais sindicais\r\nse reuniram na manhã desta quinta-feira, 8, na sede do Dieese (Departamento\r\nIntersindical Economia e Estudos Sócio Econômicos), no Centro de São Paulo,\r\npara debater a proposta de reforma da Previdência (PEC 287/16) encaminhada pelo\r\nGoverno ao Congresso Nacional na última segunda-feira. 

\r\n\r\n

Canindé Pegado, secretário Geral da\r\nUGT (União Geral dos Trabalhadores), afirmou que a Central irá promover ações\r\npara mobilizar e conscientizar os trabalhadores, além de ir para dentro do\r\nCongresso discutir ponto a ponto e lutar pela modificação de todo e qualquer\r\nitem que prejudique os trabalhadores brasileiros. 

\r\n\r\n

“Somos contra a proposta da forma\r\ncomo foi apresentada. Iremos fazer uma análise profunda desse texto para\r\napresentar alternativas ao que julgarmos inaceitável. Vamos enfrentar o\r\nCongresso e o que for necessário para que os cidadãos não sejam lesados”, disse\r\nPegado. 

\r\n\r\n

A UGT foi representada na ocasião\r\npelo seu secretário Geral, Canindé Pegado, e por Chiquinho Pereira, secretário\r\nde Organização e Políticas da Central.

Fonte: site da UGT

\r\n\r\n

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Conta de luz vai deixar de ter cobrança extra em abril e pode ficar até 6,5% mais barata

    O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, anunciou que, a partir de 1.º de abril, as contas de luz de todo o País trarão a bandeira verde, o que significa que a cobrança extra pelo uso de energia termelétrica vai acabar. Com isso, os consumidores terão uma redução média de 6% a 6,5% na conta de luz, disse o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino.  O fim da cobrança extra na conta de luz será possível porque o governo decidiu desligar...

Tirar direitos não basta; eles querem é escravidão

                                             .  FERNANDO BRITO (bLOG tIJOLAÇO)  Mil vezes mais obsceno que o “peladão” do MAM em São Paulo é a manchete da editoria de “Mercado” da Folha. Não dá para mostrar para crianças: O Brasil não é capitalista, ou pelo menos não na medida que americanos esperavam depois da reforma trabalhista costurada pelo Planalto no governo Michel Temer. Empresários, investidores, advogados, consultores...

Fechados no Espírito Santo

Aos que acham que Maringá está na contramão da história por causa do projeto de lei dos  supermercados e hipermercados nos domingos, uma informaçãozinha básica: os supermercados não abrem aos domingos em nenhuma cidade do Espírito Santo, inclusive Vitória. Também não abrem em Campos (Rio de Janeiro) e em Feira de Santana a Justiça proibiu a abertura na Sexta-Feira Santa.

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: