44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Já tem drone fazendo serviço de motoboy

Data de publicação: 21/07/2015

\r\n Uma caixa com 4,5 kg de medicamentos levada até uma clínica médica em uma região rural remota dos Estados Unidos foi o primeiro produto a ser entregue oficialmente por um drone –veículo voador não tripulado.

\r\n

\r\n Foi a primeira entrega feita por drones autorizada pela FAA (Associação de Aviação dos EUA), em parceria com a Nasa, que levou os medicamentos até o aeroporto.

\r\n

\r\n O drone, produzido pela australiana Flirtey, fez na sexta (17) três voos de três minutos até a clínica, carregando 24 pacotes com medicamentos.

\r\n

\r\n A Flirtey já faz entregas por drones na Nova Zelândia, onde a operação já é regulamentada. A clínica normalmente recebe seus medicamentos por carro, que faz um trajeto de uma hora e meia da farmácia mais próxima. A entrega por drone levou meia hora.

\r\n

\r\n A empresa australiana comemorou ter feito a demonstração de entregas com drones antes da Amazon, que começou a testar operações do tipo em 2013 e vem pressionando o governo norte-americano por uma nova regulamentação, em um post no Twitter.

\r\n

\r\n "Flirtey bate a Amazon ao promover a primeira demonstração de entrega feita por drone nos EUA", escreveu.

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n Fonte: Folha de S.Paulo

\r\n

\r\n  

\r\n

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Terceirização começa a gerar ações de indenização na Justiça

As novas regras da legislação trabalhista começam a enfrentar os primeiros questionamentos na Justiça. Uma ação do Ministério Público do Trabalho pede R$ 37,7 milhões de indenização a uma das maiores varejistas do Brasil, a Riachuelo, por terceirizar a produção com condições trabalhistas piores que as dos funcionários diretos da empresa. O Supremo Tribunal Federal (STF) também recebeu ação que questiona a constitucionalidade da terceirização em salões de beleza.O primeiro grande questionamento à nova regra acontece no Rio Grande do Norte. Após fiscalização em mais de 50...

É sempre bom lembrar que empresas privadas devem quase meio trilhão à previdência

Não pensem que o governo Temer desistiu de enfiar goela abaixo da  população a reforma da previdência. Por questão de estratégia política, o assunto foi temporariamente congelado no Congresso Nacional, mas volta à pauta na primeira oportunidade . Talvez não volte antes das eleições, porque deputados e senadores, temendo as urnas, dificilmente se disporão a votar o projeto da “aposentadoria pé na cova”.  Mas a sociedade não pode dormir no ponto. É bom estar sempre ligada ao tema e lembrando que o déficit alegado é uma farsa, como provou a CPI da Previdência, presidida...

Empresa é condenada por obrigar gerente a assinar cláusula que o proibia de trabalhar na sua área

  A Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho manteve decisão que deu a um gerente de vendas indenização de mais de R$ 143 mil por ter sido proibido pela ex-empregadora, Rose Plastic Brasil Embalagens Ltda., de trabalhar na sua área de atuação em qualquer empresa concorrente, sem que qualquer compensação ou renumeração fosse paga. O caso aconteceu em Sorocaba (SP). Ao ser dispensado, após quatro anos de serviços, o gerente disse ter sido obrigado pela empresa a assinar um contrato que previa...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: