44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Cuidados com os golpes!

Data de publicação: 08/02/2018


A Santa de Maringá, preocupada com a\r\nsegurança de seus pacientes, colaboradores e Corpo Clínico, esclarece e alerta:\r\no hospital não faz cobrança por telefone.

Atenção: Se você ou alguém da sua\r\nfamília receber uma ligação em nome da Santa Casa de Maringá, pedindo\r\ninformações ou dinheiro, entre em contato imediatamente com o hospital pelo\r\ntelefone 044 3027-5633.

Ao receber este tipo de ligação tenha\r\nem mente que o médico não entra em contato com a família do paciente para\r\ninformar gastos adicionais ao tratamento, assim como todas as informações sobre\r\na evolução do paciente e prescrição de medicamentos são passados pessoalmente\r\nno hospital.

Quaisquer informações sobre valores e\r\ncustos de Internação, Procedimentos Cirúrgicos e Medicações são fornecidas pela\r\ntesouraria do hospital. Não realize qualquer depósito “EMERGENCIAL”.

Este tipo de golpe é recorrente, e\r\nmuitas pessoas ainda são vítimas. Juntos, vamos conscientizar a população para\r\nque isso não mais ocorra. 

\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n

 

Outras Notícias

Procedimento Para Recolhimento do Fundo de Solidariedade

 A/C Escritórios Contábeis/Empresas do Comércio  Ref.: Fundo de Solidariedade - O Instituto de Solidariedade dos Comerciários de Maringá e Região (ISCMR) é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, criado pelos sindicatos dos empregados (Sincomar) e empregadores (Sivamar), em cumprimento à cláusula 76ª da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Que tem como principal objetivo prestar assistência financeira em caráter emergencial aos empregados do segmento do comércio varejista, na base territorial abrangida pelos dois sindicatos. A assistência será...

CÁRCERE PRIVADO: Mercado deve indenizar trabalhador retido no trabalho após expediente

O empregador não pode, sob o pretexto de gerir livremente seu empreendimento, criar embaraço ao direito de ir e vir dos trabalhadores. Esse foi o entendimento da 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) ao condenar um hipermercado a pagar indenização de R$ 20 mil por danos morais a um trabalhador temporário terceirizado. Ele foi impedido de sair do mercado após o fim do expediente (às 3:22 h da manhã) e liberado apenas às 6 horas da manhã. O trabalhador terceirizado foi contratado para prestar serviços por dois dias em dois mercados da...

FST debate importância das redes sociais na luta sindical

BRASÍLIA/DF – O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) reuniu dirigentes das confederações filiadas, em 07/05, para debater pauta abordando ações contra a reforma da Previdência; a modernização da comunicação sindical e a nova portaria sobre registro de entidades. A questão do uso das redes sociais na luta sindical sobressaiu na discussão do dia.Coordenador nacional do FST e presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC), Oswaldo Augusto de Barros prega o abandono de antigos padrões de comunicação. “Hoje tudo acontece...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: