44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

ELEIÇÃO NO SINCOMAR

Data de publicação: 09/05/2017


Foi\r\nmaciço o comparecimento dos associados às urnas no último dia 5 de maio,\r\nsexta-feira, para eleger a nova diretoria do SINCOMAR , que vai dirigir o  sindicato até 2021. A eleição e a apuração\r\nocorreu dentro das normas estabelecidas pelo estatuto da entidade e a nova\r\ndiretoria obteve 98% dois votos válidos. Significa, na prática, a aprovação do\r\ntrabalho da atual diretoria pela esmagadora maioria dos associados.

\r\n\r\n

O\r\npresidente Leocides Fornazza ressaltou após a proclamação do resultado, que a\r\naprovação da categoria à forma como o SINCOMAR vem sendo  dirigido “é um incentivo para continuemos\r\nnesse caminho, de fortalecimento da entidade , tanto nas ações sindicais que\r\ndesenvolvemos em defesa dos direitos dos comerciários quanto no serviços que\r\nprestamos à laboriosa classe que representamos”.

\r\n\r\n

“Os\r\ntempos são difíceis, mas estamos preparados para encarar e superar as barreiras\r\nque o governo tem tentado colocar no nosso caminho”, disse vice-presidente\r\nBenedito Vieira ao lembrar que a luta do SINCOMAR não é direcionada apenas à\r\npreservação dos direitos dos trabalhadores no comércio, mas também  na manutenção e ampliação de toda uma\r\nestrutura social que proporcione lazer e convivência harmoniosa entre os\r\ncomerciário e seus familiares”.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Composição\r\nda chapa:

\r\n\r\n

Diretoria Efetiva

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza, Benedito Vieira, Nivaldo Francisco Campos, Marco Antônio A. de Souza,\r\nMarcos Paulo de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Celso Luiz Schwind, Moacir Paulo\r\nde Morais e Amilton Pedro dos Santos.

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Cláudia\r\nTardivo Silva, Jamil Jacinto Souto, Joel Carlos dos Santos, Luiz Ozano de\r\nSouza, Luzineide Marcelino de Souza, Renan Victor Guimarães, Moisés Marcelino\r\ndos Santos, Osvaldo Fungaes e Ruedeval Pereira Gomes.

\r\n\r\n

Conselho Fiscal - efetivos

\r\n\r\n

Arthur\r\nLuís  Bernardes, Cláudio Machado e Isaura Camargo

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Fábio\r\nFrancisco Valenzuela, Geraldo Alonso Leme e Rita de Cácia A. Pereira.

\r\n\r\n

Delegados representantes junto à Federação - efetivos

\r\n\r\n

Leocides\r\nFornazza e Benedito Vieira

\r\n\r\n

Suplentes

\r\n\r\n

Nivaldo\r\nFrancisco Campos e Celso Luiz Schwind

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

Outras Notícias

Encarregado consegue aumentar valor de indenização após situação de homofobia

A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou uma rede de supermercados de Porto Alegre (RS) a pagar R$ 40 mil a um encarregado vítima de conduta homofóbica de colegas e superiores hierárquicos. Para o colegiado, que acolheu o pedido do empregado para aumentar o valor da indenização, a quantia não foi fixada com razoabilidade e proporcionalidade diante das ofensas em razão da sua orientação sexual.RisadasO empregado sustentou, na ação trabalhista, que era perseguido pelo gerente da rede por ser homossexual. Num dos episódios narrados, ao ser orientado para descarregar...

Justiça pune empresa por demitir empregado que procurou seus direitos

Com base na Lei 9.029/95, que autoriza a reintegração em caso de dispensa discriminatória em razão do sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade, a 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou uma empresa por demitir um trabalhador logo após ele ter ajuizado uma ação trabalhista. Para o colegiado, a interpretação extensiva da norma é possível nesse caso, “tendo em vista a violação ao direito constitucional de ação”. A decisão beneficia um operador de máquina. Segundo informações do processo, ele ainda estava empregado quando entrou...

Empregado dos correios ganha direito a jornada de seis horas

Empregado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) que trabalha no Banco Postal tem direito à jornada de trabalho de seis horas diárias da categoria dos bancários. Esse foi o entendimento firmado pela 2ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho ao deferir a um empregado do Banco Postal as horas extras a partir da sexta diária. O empregado argumentou que em nenhum momento requereu o enquadramento como bancário, mas o reconhecimento de que exerce atividade idêntica a dos bancários, o que lhe daria direito à jornada...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: