44 3220-3618

FALE CONOSCO

sincomar@sincomar.com.br

44 3220.3618

FALE CONOSCO
Facebook Twitter Blogspot

NOTÍCIAS

VOLTAR

Cuidados com os golpes!

Data de publicação: 08/02/2018


A Santa de Maringá, preocupada com a\r\nsegurança de seus pacientes, colaboradores e Corpo Clínico, esclarece e alerta:\r\no hospital não faz cobrança por telefone.

Atenção: Se você ou alguém da sua\r\nfamília receber uma ligação em nome da Santa Casa de Maringá, pedindo\r\ninformações ou dinheiro, entre em contato imediatamente com o hospital pelo\r\ntelefone 044 3027-5633.

Ao receber este tipo de ligação tenha\r\nem mente que o médico não entra em contato com a família do paciente para\r\ninformar gastos adicionais ao tratamento, assim como todas as informações sobre\r\na evolução do paciente e prescrição de medicamentos são passados pessoalmente\r\nno hospital.

Quaisquer informações sobre valores e\r\ncustos de Internação, Procedimentos Cirúrgicos e Medicações são fornecidas pela\r\ntesouraria do hospital. Não realize qualquer depósito “EMERGENCIAL”.

Este tipo de golpe é recorrente, e\r\nmuitas pessoas ainda são vítimas. Juntos, vamos conscientizar a população para\r\nque isso não mais ocorra. 

\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n

 

Outras Notícias

UGT afirma: taxa negocial teria valor menor do que o que é pago hoje pelo trabalhador

Em entrevista publicada nesta terça-feira, 8 de agosto, pelo jornal O Estado de S. Paulo e exibida pela Rede TV, Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), defende a criação da taxa negocial para manutenção do custeio sindical, uma vez que o imposto sindical, após aprovação da reforma trabalhista, deixará de existir a partir de novembro, quando a Lei entrar em vigor.  Patah explicou que, atualmente, além do imposto sindical, que se tornará facultativo, existem: a contribuição associativa, que é paga pelos sócios dos sindicatos, que se utilizam...

Mercado financeiro tem influência direta nos aumentos da água

A Sanepar é uma empresa estatal, certo? Na teoria 100% certo. Na prática, nem tanto, porque quase a totalidade das suas ações preferenciais (aquelas que priorizam a distribuição dos dividendos) está nas mãos de grupos empresariais privados, inclusive bancos.Sábado último, o diretor do SINCOMAR , Moacir Paulo de Morais e o assessor de imprensa Messias Mendes , participaram de uma plenária sobre a política tarifária da Sanepar, promovido pelo Sindaen - Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Água, Esgoto e Saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.Depois de sucessivos...

Trabalho em temperaturas extremas sem intervalo gera insalubridade

A falta de intervalo para recuperação térmica de empregado que trabalha em temperaturas extremas dá direito a adicional de insalubridade, mesmo que o empregador forneça equipamentos de proteção individual (EPI). Dessa forma, o pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) aprovou a Súmula 29, que garante o direito ao adicional aos trabalhadores de câmaras frigorificas quando não lhes for concedido o intervalo previsto na legislação. Segundo o artigo 253 da Consolidação...

Rua Arthur Thomas, 426 - Centro - Cep: 87013-250

Maringá - Paraná | (44) 3220-3618 | sincomar@sincomar.com.br

FILIADO: