A Santa de Maringá, preocupada com a\r\nsegurança de seus pacientes, colaboradores e Corpo Clínico, esclarece e alerta:\r\no hospital não faz cobrança por telefone.
Atenção: Se você ou alguém da sua\r\nfamília receber uma ligação em nome da Santa Casa de Maringá, pedindo\r\ninformações ou dinheiro, entre em contato imediatamente com o hospital pelo\r\ntelefone 044 3027-5633.
Ao receber este tipo de ligação tenha\r\nem mente que o médico não entra em contato com a família do paciente para\r\ninformar gastos adicionais ao tratamento, assim como todas as informações sobre\r\na evolução do paciente e prescrição de medicamentos são passados pessoalmente\r\nno hospital.
Quaisquer informações sobre valores e\r\ncustos de Internação, Procedimentos Cirúrgicos e Medicações são fornecidas pela\r\ntesouraria do hospital. Não realize qualquer depósito “EMERGENCIAL”.
Este tipo de golpe é recorrente, e\r\nmuitas pessoas ainda são vítimas. Juntos, vamos conscientizar a população para\r\nque isso não mais ocorra.
\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n
Horário do período natalino de 2023
SINCOMAR E SIVAMAR informam os dias e horários diferenciados para o labor no período natalino. Para mais detalhes como pagamentos de horas extras e folgas compensatórias, observar a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024.
Centrais sindicais unidas para protestar contra os efeitos da reforma trabalhista
Canindé Pegado e Luiz Carlos Motta, respectivamente o secretário Geral nacional e o presidente regional de São Paulo da União Geral dos Trabalhadores (UGT) estiveram, na tarde desta segunda-feira (06), na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para a realização de uma reunião com representantes das centrais sindicais e de sindicatos de diversas categorias para ajustar os últimos detalhes para o Dia Nacional de Mobilização, que acontecerá dia 10 de novembro. O encontro, que fortaleceu a unidade das entidades sindicais na luta contra as consequências da aprovação...
Justiça reconhece direito ao desconto em folha para sindicato gaúcho
PORTO ALEGRE/RS – O questionamento quanto à inconstitucionalidade da reforma trabalhista ganhou força a partir da decisão do Juiz do Trabalho Substituto Diogo Guerra, da 22ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, que reconheceu o direito reclamado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC) de cumprimento da obrigação da GC Engenharia Limitada de proceder os descontos em folha de pagamento dos trabalhadores das contribuições negociais e mensalidades sindicais, repassando aos cofres da entidade sindical, conforme ajustado nas cláusulas 64ª...